sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Barbie da Vida Real

,

Apresento-lhes a ucraniana Valeria Lukyanova, que se intitula a Barbie perfeita!

Parece exagero pra você? Pois pra ela é perfeitamente normal, claro, seus objetivos são mais nobre do que um simples corpo modelado. Em uma série de vídeos, a garota de 21 anos afirma: “Estou envolvida em práticas espirituais e meditação. Eu não preciso de carne, como só frutas … e meu objetivo final é ser alimentado apenas por energia solar. “.
Seus talentos também se estendem para ensinar as pessoas a viajarem através da esfera astral. “Eu também ensino as pessoas a deixarem seu corpo físico e viajar nas extensões infinitas do universo. Isso é tão bonito.
Seus mais de 210 mil seguidores no Facebook acham ela atraente por razões completamente diferentes, veja alguns depoimentos:
Ela tem o corpo que todas as mulheres devem desejar
Ainda não decidi se ela é bonita ou não, deixe-me olhar para suas fotos por mais algumas horas e depois falo pra você
Uma mulher com características totalmente perfeitas só pode ser uma mulher chata
Em um de seus vídeos, a gata pediu a seus seguidores para “não acreditarem nos rumores sobre uma cirurgia plástica.” Tá bom, mente que eu gosto!
Mas não é só ela que se intitula a Barbie, existem outras garotas que estão fazendo sucesso na internet querendo parecer com a bonecas.
Dá uma olhada nas fotos e me diga se ela fez ou não uma plástica total?

Antes da transformação  



Depois da Transformação















1 comentários:

  • 31 de julho de 2012 às 08:03
    Pedrinho says:

    ELA É LINDA

    delete

Postar um comentário

 

ComTudoMais Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger