sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cris Lopes Sofre Acidente e vai pra mesa de Cirurgia

,


Cris Lopes – conhecida por fazer parte do reality show do Multishow, “Casa Bonita” – passará por uma cirurgia esta tarde.
A modelo será submetida a uma cirurgia cranio maxilo-facial na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre para a correção das fraturas nos ossos do rosto, consequência do acidente que sofreu na madrugada de sábado.
De acordo com o boletim médico, o quadro de Cris é estável. Além da cirurgia ela deverá usar um colete ortopédico para se recuperar das fraturas na coluna torácica e cervical.



Notícia
A modelo virou notícia ao sofrer um grave acidente de moto na madrugada do sábado passado, dia 12. Durante o atendimento do resgate, ela postou em seu Facebook uma foto de seu estado e um pedido de ajuda.
“Galera, sofri acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude. Um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano, está difícil”, postou em seu perfil.
O acidente
No mesmo dia em que comprou sua moto, Cris Lopes guiava o veículo em Capão da Canoa, quando um ciclista cruzou sua frente. Isto fez com que ela perdesse o controle e atingisse uma lixeira de concreto.


0 comentários to “Cris Lopes Sofre Acidente e vai pra mesa de Cirurgia”

Postar um comentário

 

ComTudoMais Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger