segunda-feira, 21 de maio de 2012

Garoto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai

,



Todos nós aprendemos, desde pequenos a ouvir nossos pais, porém nem sempre essa é a coisa certa a fazer. É o que diz Joe Green, americano que perdeu US$ 3 Bilhões ao seguir os conselhos do pai.
“Eu acho que você deveria deixar de trabalhar em projetos com o Zuckerberg”, disse o pai de joe quando ele colega de Zuckerberg na Universidade de Harvard.
O pedido do pai foi decisivo para que Joe recusasse o convite para participar do desenvolvimento do Facebook. Se tivesse aceitado, ele teria hoje de 4% a 6% da rede social, algo em torno de US$ 3 bilhões hoje.
“De vez enquanto essa situação me dá uma certa infelicidade, mas, no geral, eu tenho sido muito abençoado com o que faço hoje em dia”, disse Joe ao site Bloomberg Business Wekk.
Essa história serve para nos mostrar que devemos pensar duas vezes antes de seguir os conselhos dos nossos pais.

0 comentários to “Garoto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai”

Postar um comentário

 

ComTudoMais Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger